quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UFRN abre processo seletivo para 79 vagas de professor

do DN Online

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para professor substituto do Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para as disciplinas Criação Publicitária, Fotografia Publicitária e Gestão em Comunicação.

O candidato deve ter graduação em Comunicação Social e Mestrado em qualquer área. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro, quinta-feira, na Secretaria do DECOM, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar documento de identidade, recibo de pagamento da taxa de inscrição, documentos comprobatórios que atende aos requisitos exigidos em edital, currículo vitae comprovado, em única via e requerimento padronizado de inscrição, disponível no endereço eletrônico: http://www.progesp.ufrn.br/concurso.php?id=87693790.

O concurso constará de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: didática e de títulos.

Concurso

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre 79 vagas para professores efetivos de várias áreas. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 25 de outubro. O concurso tem quatro tipos de avaliação eliminatória: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional e prova de títulos. O período previsto para realização das provas é de 26 de novembro a 21 de dezembro. O formulário de inscrição e mais informações podem ser acessados pelo site: www.sigrh.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário