sábado, 27 de outubro de 2012

Divulgada lista de candidatos aptos a se inscreverem na segunda chamada do PSV 2012

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) divulgou a relação de candidatos habilitados a concorrerem a uma vaga na segunda chamada de aprovados do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 para o segundo semestre letivo. Os nomes estão disponíveis no sítio da Uern: www.uern.br.
Os incluídos na lista que estiverem interessados na vaga devem se cadastrar on-line. Para isso, é necessário preencher o formulário de declaração de interesse no sítio: www.uern.br/comperve, na próxima segunda-feira, 29, entre 9h e 23h59. Magnólia Gondim, secretária da Comperve/Uern, explica que foram incluídos na lista quatro vezes mais candidatos do que o número de vagas.
"A Comperve adotou esse sistema de interesse de vaga neste ano, no primeiro semestre. O objetivo é que não haja várias listas de convocações. Assim, pretendemos preencher todas as vagas remanescentes da primeira chamada do PSV 2012", afirma a secretária.
Caso o candidato não faça o cadastro on-line, ele perderá a expectativa de vaga. A partir da lista de cadastrados no sítio da Comperve/Uern, será formulada uma lista de convocados para as matrículas no semestre 2012.2, respeitando a ordem de classificação dos vestibulandos.
A divulgação da lista de convocados está prevista para a próxima terça-feira, 30, às 9h. Já as matrículas institucionais e curriculares serão realizadas no dia 1º de novembro, nas unidades acadêmicas para a qual o candidato foi convocado. Caso haja vagas remanescentes, uma terceira chamada será realizada no dia 7 de novembro a partir dos cadastrados na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário