sábado, 27 de outubro de 2012

Fátima Bezerra acusa Rosalba Ciarlini de promover “espetáculos deprimentes”

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) considerou vergonhosa a participação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na disputa eleitoral mossoroense.
Em entrevista à 94 FM de Natal, Fátima Bezerra acusou a governadora de promover espetáculos deprimentes na disputa eleitoral da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.
Um dos fatos que mais chocaram a parlamentar foi a ida da governadora a casas de pessoas humildes acompanhada de assessores com a finalidade de convencê-las a deixar arrancar cartazes com a imagem da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). "Ela estava acompanhada de assessores pagos com o dinheiro público, promoveu espetáculos deprimentes", destacou.
Para a petista, a estrutura do Governo do Estado teve peso decisivo pela manutenção do DEM no comando da Prefeitura de Mossoró. "Praticamente toda a máquina governamental foi transferida para Mossoró", acrescentou.
A deputada lembrou que jamais tinha visto um governador do Estado ser recusado em 166 dos 167 municípios do Rio Grande do Norte. "Assisti a uma situação inusitada quando vi uma governadora de Estado ser recusada pelos aliados nos palanques de quase todos os municípios. Um verdadeiro vexame", analisou.
A exceção a essa regra foi justamente Mossoró, onde, na opinião de Fátima, houve um verdadeiro escândalo. "Mossoró foi o único município onde Rosalba pôde participar da campanha. Mesmo assim, foi onde aconteceu um verdadeiro escândalo", disparou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário