quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quatro municípios do interior do RN podem ter resultado das eleições alterado

Após as eleições para prefeito e vereador desse domingo (7), pelo menos quatro municípios do interior do Rio Grande do Norte podem ter o resultado de seus gestores alterado. Segundo informações da assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), os municípios de Serra do Mel, Barcelona, Caiçara do Norte e Monte Alegre, onde os candidatos com registros aguardando julgamento tiveram a maioria dos votos, só terão seu resultado definido após o julgamento da Justiça Eleitoral.

Ainda segundo informações do TRE, ainda existem pelo menos 18 candidatos em 17 municípios que estão com os registros subjudice, ou seja, aguardando julgamento. Apesar disso, o resultado pode ser alterado em apenas quatro municípios, como no caso de Serra do Mel, onde o candidato a prefeito, Manoel Candido, e sua vice, Maria da Conceição, obtiveram a maioria dos votos, com 4.049, e podem assumir suas funções apenas se a candidatura for deferida pela justiça.

Em Monte Alegre, a 34Km da capital, o caso é ainda mais complicado, visto que ambos os candidatos estão com a candidatura subjudice. Mesmo com a apuração dos 100% dos votos pelo TRE, não houve divulgação do vencedor no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

do DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário