terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assembleia dos funcionários delibera ações para 2013

A assembleia dos funcionários da rede estadual, realizada nesta quarta-feira (24), contou com a participação extraordinária da categoria. O auditório ficou lotado com funcionários vindos da capital e do interior e foi palco de proveitosas discussões.
A coordenadora geral Fátima Cardoso, que se emocionou com a participação política da categoria, comentou que este é o começo de uma história que terá como futuro uma categoria cada vez mais forte e unida. “Isso é o sinal da busca de um Sindicato que, cada vez mais, trás a sua base para a discussão dos problemas e para a proposição de soluções. Agradecemos a todos e a todas. A luta sem vocês não existia”, disse a sindicalista.
Confira as fotos da assembleia aqui.

Veja as principais deliberações:
1. Veicular um VT no dia 28 de outubro, trazendo a mensagem da importância do servidor público e o descaso do governo;
2. Eleita a pauta de reivindicações para 2013;
3. Escolhido os três funcionários que participarão do Seminário Nordeste que será sediado em Natal;
4. Decidido que os funcionários que não receberam o Pasep devem ingressar com um pedido por requerimento do servidor na Dired ou na SEEC com os seguintes termos: Solicito pagamento do Pasep 2011 de acordo com a Rais, onde o cálculo do Pasep para o Servidor Público é feito pelo salário base.
5. Deliberado que se após dois meses o estado não atender à reivindicação do Sindicato de pagar o Pasep a quem tem direito, os profissionais que ingressaram com o pedido de pagamento e não foram atendidos através de requerimento, devem tirar cópia do processo para os que a assessoria jurídica do SINTE-RN entre na justiça.

Fonte  SINTE RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário