sábado, 20 de outubro de 2012

Tiroteio entre sete pessoas deixa um morto e um ferido

Na tarde de ontem, 20, um tiroteio entre sete pessoas num estabelecimento comercial deixou um morto e um ferido. A vítima fatal é Flávio Martins, conhecido como "Flavinho", que foi atingido enquanto exercia o seu trabalho no estabelecimento, localizado na rua Coronel Gurgel.
Segundo informações da polícia, três homens em um carro Gol, de placa ignorada, chegaram ao estabelecimento para colocar películas nos vidros. Eles foram atendidos por Flávio Martins. Enquanto o profissional estava trocando a película do carro, quatro homens, sendo dois em uma moto Tornado, de cor preta, placa ignorada e outros dois de carro, chegaram atirando contra os ocupantes do veículo.
Na ocasião, segundo populares, houve troca de tiros entre os sete envolvidos e Flávio Martins ficou no fogo cruzado. No meio do tiroteio, "Flavinho" foi atingido por vários disparos de pistolas e morreu no local. O proprietário do veículo, identificado apenas como "Dadim", também foi atingido, mas o tiro não foi letal.
Após o tiroteio, os quatro homens fugiram. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) identificaram tiros de pistolas de diferentes calibres. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios, Roberto Moura, também esteve no local do crime.
A polícia acredita na possibilidade de os quatro homens terem ido ao estabelecimento para matar o proprietário do veículo, o "Dadim", uma vez que este sofreu outro atentando, no início desta semana, próximo à Cobal. No entanto, a polícia desconhece os suspeitos e as causas do crime.
Logo após o tiroteio, a PM realizou várias diligências nas imediações, no sentido de encontrar os criminosos, mas não obteve sucesso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário