quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TSE apresenta votação de candidatos sub judice no RN

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o resultado da votação obtida pelos candidatos a prefeitos nas cidades de Serra do Mel, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos e Galinhos.

Até esta terça (10), o resultado não havia sido divulgado, porque segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), eles estavam com os registros de candidatura indeferidos, mas disputaram o pleito com recurso.

De acordo com os dados do TSE, em Serra do Mel, o candidato a prefeito, Manoel Cândido, do PT, que disputou a eleição com a candidatura sub judice, obteve 4.049 votos, contra 3.926 de Irmã Lúcia (PMDB), que foi declarada vencedora.

Situação semelhante ocorre em Barcelona. Carlos Zamith (PMDB) conseguiu 2.048 votos, contra 1.748 de Dr. Raroldo (PR). Em Caiçara do Rio dos Ventos, a soma dos votos do candidato Felipe Muller (PP) foi de 1.688, enquanto Etinho (PMDB) somou 1.402.

A soma dos votos da candidata impugnada Joseneide Cunha, a Neidinha (PSD), foi de 946 votos. Eliete Pindô (DEM) teve 845, e Aluísio Oliveira (PMN) conseguiu 100 votos. Por um voto, Neidinha teve mais que 50% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário