sábado, 20 de outubro de 2012

Banco do Brasil abre concurso para Escriturário no RN e mais 14 Estados

Do DN Online

A partir das 10h desta sexta-feira, 19, estarão abertas as inscrições para a seleção externa 2012/2013 do Banco do Brasil S.A. (BB), para a formação de cadastro de reserva da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário.

Conforme consta em edital publicado no Diário Oficial da União, na presente data, as oportunidades, quando disponíveis, serão para atuar nos Estados do Acre, Amapá, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe, bem como parte dos Estados do Amazonas e de Santa Catarina.

Entre as vantagens apresentadas pela instituição financeira estão a remuneração de R$ 1.892,00, a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Os convocados atuarão na comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, entre outras atividades previstas, tudo em jornada semanal de 30h e contrato sob regime celetista.

De acordo com o BB, neste certame ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas Seleções Externas 2011/001, 2011/002 e 2011/003 até o término de suas vigências (04/03/2013, 29/04/2013 e 28/09/2013, respectivamente).

Só podem concorrer à seleção profissionais que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e que tenham idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.

A informação é de que os interessados terão de hoje, 19, até às 14h de 5 de novembro para garantir participação na concorrência, por meio do preenchimento de formulário no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br e/ou nos postos de inscrição credenciados pela organizadora (endereços no Anexo III do edital), das 9h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Segundo a Fundação Carlos Chagas, responsável técnica e operacional pelo certame, todos os participantes farão prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, bem como prova discursiva (redação), de caráter eliminatório. Ambas estão previstas para o dia 13 de janeiro de 2013, na parte da manhã, nas cidades indicadas na tabela constante no Anexo I.

Os candidatos serão classificados por Macrorregião e por Microrregião, de acordo com a sua opção no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário