terça-feira, 18 de setembro de 2012

Envolvidos no esquema de fraude do Detran já estão em liberdade

Os envolvidos no esquema de fraude na emissão de carteiras de habilitação no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), presos durante a Operação Cangueiros, deflagrada na última terça-feira, 11, pelo Ministério Público do Estado (MPE/RN), em parceira com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estão em liberdade.
Segundo informações do tenente-coronel, Alvibar Gomes, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os três policiais, Francisco Alysson Soares da Rocha (Soldado da PM), Reinaldo Luis de Araújo (Cabo PM Araújo), Laudeilson Neves do Carmo (Cabo PM Neves), que trabalhavam como peritos do Detran, e a proprietária do Centro de Formação de Condutores (CFC) Pitéu, Flávia Batista de Arruda, que estavam presos no Batalhão, foram liberados no último sábado, 15.
Os onze envolvidos presos durante a operação já foram liberados porque, os mandados de prisão temporária eram de cinco dias e a justiça não pediu que o tempo fosse prorrogado.
O diretor do Detran/RN, Jáder Luiz Henrique da Costa, preso com os demais envolvidos no esquema, passou mal ao chegar no Centro de Detenção Provisório (CDP), precisou passar por atendimento médico, e a justiça determinou que ele ficasse em prisão domiciliar.

Fraude em Detran de Mossoró é destaque no Fantástico

Neste domingo, 16, o esquema de fraude denunciado pela Operação Cangueiros, em Mossoró, pelo MPE e PRF, foi destaque na edição do programa da Rede Globo de Televisão Fantástico.

do jornal d fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário