quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comerciante Miramar Cardoso é cotado para ser candidato a vice-prefeito da oposição

A coligação do candidato a prefeito Anaximandro Vale (Dem), de Governador Dix-sept Rosado, articula a definição do substituto do postulante a vice, Adonias Melo, afastado da disputa por decisão judicial.
Segundo se comenta no município, o preferido do ex-prefeito Adail Vale, pai de Anaximandro, é o comerciante Miramar Cardoso, primo dele. Entrentanto, a família de Adonias quer indicar o nome do substituto.
Além de Miramar e de um familiar de Adonias, as especulações políticas na cidade chegaram a incluir, na lista para integrar a chapa majoritária, a médica Isaura Rosado (esposa de Anaximandro), cujo nome está registrado no percentual de mulheres que concorrem à Câmara Municipal.
Se o grupo oposicionista optar por outro nome, que não seja um familiar seu, para o posto de vice, Adonias Melo perderá espaço em termos de representatividade política. Ao contrário do que ocorreu nas eleições 2008, quando ele disputou, sem êxito, o mandato de vice-prefeito, mas teve mãe, Luzia Melo, eleita vereadora (e faleceu no dia 1° de março de 2010, deixando a vaga para o suplente Genival Felipe da Silva, Brejeirinho)

fonte blog vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário