domingo, 23 de setembro de 2012

‘Pacote de bondades’ de Rosalba mexe com mossoroenses

Realmente não está fácil a vida para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo em sua terra natal e berço político.
Nessa sexta-feira (21), ao entregar várias viaturas e uma delegacia à segurança em Mossoró, teve que conviver com o escárnio e a desconfiança que se instalaram como metástase em sua gestão.
O cortejo de veículos novos da polícia, em alguns trechos do centro da cidade, foi “saudado” com vaias e gritos de desaprovação ao suposto uso politiqueiro do “pacote de bondades”.
À Rua Coronel Gurgel, centro, quando os carros passaram em fila, era possível ouvir o alarido e comentários menores.
Nota do Blog – Na verdade, a governadora não inova no foco concentrado de ações em período de campanha eleitoral. Desde tempo imemoriável que o método é utilizado por políticos.
Qual político – aliado ou adversário – jogará a primeira pedra?
Rosalba sabe que não pode perder as eleições em Mossoró e aposta tudo e qualquer coisa, até cometendo desatinos como o recente episódio do Sítio Hipólito (veja AQUI).
De minha parte, como contribuinte-cidadão, não ligo a mínima se é época de eleição ou não. Quero que venham obras e serviços essenciais à sociedade, principalmente em termos de segurança pública, saúde, educação e infra-estrutura etc.
Lamentável é que tudo tenha sido segurado para ser despejado agora, num exercício de sadismo que incomoda a aliados ou adversários com bom senso.
Quem não deve estar gostando de Rosalba voltar a ser “prefeita” de Mossoró, no exercício do governo estadual, são os outros 166 municípios.
“O Rio Grande do Norte não é Mossoró; o Estado não é a Prefeitura de Mossoró” – tenho dito há longos meses.

fonte  www.blogcarlossantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário