quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aluno embriagado invade escola para tomar satisfação com professora

Um aluno adolescente, estudante da Escola Municipal Eloisa Leão, localizada no bairro Bom Jesus, em Mossoró, invadiu na manhã de ontem as dependências da unidade de ensino para tomar satisfação com uma professora. Na ocasião houve correria pelos corredores da escola e a Polícia Militar foi acionada ao local, no entanto o adolescente conseguiu escapar do cerco policial.
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) confirmou o caso, que ocorreu por volta das 9h, depois que duas crianças haviam se desentendido com o tio de uma delas, o adolescente, que estava embriagado e supostamente armado, entrou na escola para ameaçar a professora.
A direção da escola foi procurada pela reportagem do O Mossoroense para falar sobre o caso, porém o diretor Carlos Dantas não quis se pronunciar. 
Insegurança
A dona de casa Raimunda Áurea de Souza, que tem uma neta estudando na Escola Eloisa Leal, disse que a insegurança da unidade é motivo de preocupação para pais dos alunosdevido não ter nenhuma segurança física ou humana.
"A situação piora porque dificilmente o diretor vai à escola e o local não tem vigilante ou muro de proteção. Todo mundo entra e sai a hora que bem quer e isso é perigoso", destacou.
Ela conta que à noite a situação piora ainda mais. Os vigilantes que faziam a segurança nas imediações pertenciam a uma empresa particular que estava na região, porém a obra acabou e eles foram retirados. "Os porteiros da escola não podem fazer nada e também sofrem com a insegurança", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário