quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia encontra ossada humana dentro de carro queimado e enterrado em Vera Cruz

As polícias Civil e Federal estão neste momento na fazenda do presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, que havia sido preso pela Polícia Civil portando arma e produtos de roubo no dia 27 de junho. Desta vez, a polícia encontrou na fazenda do vereador uma ossada humana dentro de um carro carbonizado e enterrado.
Os policiais ainda não identificaram a vítima.

A informação está sendo repassada pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Publica e Defesa Social. A fazenda do vereador Cleonado Joaquim Oliveira fica distante cerca de 10 km da área urbana da cidade de Vera Cruz. A ação atende uma determinação de busca e apreensão expedidas pela Justiça Estadual.

O vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira além de responder criminalmente por porte ilegal de arma e receptação de produtos roubados, também é acusado de ter matado a tiros a pessoa de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, no dia 26 de junho passado, um dia antes de ter sido preso armado e portando produtos de roubo pela Policia Civil.

A investigação tem a frente o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). O carro queimado com o corpo dentro foi localizado graças a um localizador de GPS, que o veículo tinha instalado. Os policiais e os peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) estão procurando outros corpos na fazenda do vereador.

jornal de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário