sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vestibular 2013 da UFRN começa neste domingo com mais de 28 mil inscritos

Tudo pronto para a realização do último vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Mais de 28.600 irão concorrer a 3.015 vagas, distribuídas em 84 cursos. A partir do próximo ano, as vagas serão preenchidas através das médias obtidas pelo aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)/Sisu.

As provas serão realizadas de domingo (25) a terça-feira (27) em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró. As provas terão a duração de 4h30, exceto para os candidatos com necessidades especiais, que terão 5h30 para a realização de suas provas.


Os candidatos terão acesso aos locais de provas a partir das 7h20, onde os portões ficarão abertos até às 8h. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato. Para a presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), Magda Pinheiro, os candidatos devem ficar atentos a essa informação para evitar que sejam desclassificados."Recomendo que no dia anterior a prova, o candidato vá até o local para saber onde fará a prova e quanto tempo leva para chegar até lá. Existem muitos prédios no campus da UFRN. No dia da prova é importante chegar com antecedência. O ideal é que estava no prédio pelo menos 30 minutos antes do fechamento dos portões", disse.

Magda Pinheiro destacou que para ter acesso ao local de prova, os candidatos devem apresentar um dos documentos de identificação que constam no edital do concurso, como as carteiras de motorista, de trabalho, de identidade ou militar. "É importante lembrar que carteira de estudante não é documento válido. Também não será aceita a cópia de documento com foto, mesmo que esteja autenticada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário