terça-feira, 6 de novembro de 2012

SINTE-RN orienta servidores prejudicados por erro no cálculo do Pasep a tomarem providências

Diante do erro do governo no cálculo do Pasep e da sua incapacidade de reconhecer o equívoco e reparar a injustiça, a direção do SINTE-RN orienta aos servidores da Educação que ingressem com o pedido do direito junto ao protocolo da SEEC. Se após 30 dias do requerimento não for efetuado o pagamento, a categoria deve recorrer à justiça.
O SINSTE-RN coloca a assessoria jurídica à disposição de todos os filiados para que sejam encaminhados todos os procedimentos legais necessários para que esse direito dos trabalhadores seja assegurado e que a lei seja cumprida.
Há mais de um mês a direção do Sindicato tem mostrando o erro, mais ainda assim o governo continua se fazendo de desentendido.
“Não podemos aceitar esse tipo de negação a direitos da categoria”, assegurou a coordenadora geral Fátima Cardoso indignada com o descaso do governo. “Quando fazemos greve eles vão para a imprensa dizer que não tem motivo. Não aceitaremos esse tipo de abuso contra a classe trabalhadora”, alertou a sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário