segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia Civil desbarata quadrilha acusada de assaltos no Oeste

ANTONIO_WAGNER_DOS_SANTOS_-_AcusadoPoliciais da Divisão de Combate ao Crime Organizado, com agentes da Polícia Civil de Patu, Caraúbas, Umarizal  e Janduís, prenderam dois acusados de integrar quadrilha em atuação na Região Oeste, para quem a Polícia atribui roubo a casas, comércios, lotéricas e carros, além de envolvimento com homicídios.

Os acusados são Cássio Murilo Fernandes e Antônio Wagner dos Santos (FOTO) e estavam escondidos na zona rural de Caraúbas. A polícia conta que, percebendo a aproximação dos policiais, os dois abriram fogo e enfrentaram reação dos policiais.
Na troca de tiros, os assaltantes foram atingidos e socorridos ao hospital de Caraúbas, mas morreram. Em poder deles, a Polícia encontrou uma pistola 380, um rifle calibre .44, um capuz artesanal, uma motocicleta roubada, chaves de veículos, um canivete, R$ 600,00 em dinheiro, celulares e chips.
O trabalho policial foi denominado “Operação Camaleões do Oeste", haja vista a facilidade de camuflagem dos bandidos na zona rural da região, dificultando captura. A Polícia Civil informa que continua procurando comparsas de acusados de crimes em atuação no Médio Oeste.

fonte o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário