quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comperve registra 14,39% de faltosos e quatro eliminados no vestibular 2013

No terceiro e último dia de realização das provas do vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) contabilizou  14,39% faltosos, de um total de 28.600 inscritos na seleção deste ano. Segundo Magda Pinheiro, presidente da Comperve, o número foi 2% maior do que o do ano passado.
“Ao todo, quatro candidatos foram eliminados da prova. Hoje mais cedo, um candidato foi eliminado porquê o celular tocou durante a prova. Os outros três casos aconteceram por flagrante no detector de metais.  Dois foram pegos com celular, e outro com um MP4 ao tentar ir ao banheiro”, explicou Magda. Sobre os candidatos faltosos, ela conta que nenhuma denúncia foi registrada na Comperve durante os três dias do certame.
 
As feras deste ano concorrem a 3.015 vagas, distribuídas em 84 cursos.  Além de Natal, as provas também foram realizadas em Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró. Ainda segundo Magda, não há uma data definida para a divulgação dos resultados da primeira fase do vestibular, que tradicionalmente é feita entre a segunda e terceira semana do mês de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário