quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vereador de Almino Afonso é raptado por bando armado

O vereador Aurinilson Leão Carlos Filho (PSDB), de Almino Afonso, foi raptado na noite da segunda-feira (12) quando saía da cidade de Lucrécia com destino ao seu município. Ele foi levado por um grupo armado, após ter tido seu veículo tomado de assalto, sendo liberado somente duas horas depois em uma estrada carroçável na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.



Segundo informações repassadas por "Dodó", como é conhecido popularmente o parlamentar, por volta das 18h40 ele saía de Lucrécia, após ter deixado um amigo, e retornava para Almino Afonso quando foi interceptado por um veículo escuro ocupado por um grupo armado.
Na ocasião, os criminosos renderam o parlamentar e o obrigaram a entrar no porta-malas do seu veículo, um Renault Sandero de cor vermelha e placa NNZ-4853/Almino Afonso, que foi levado pelos elementos. "Já passava das 20h quando fui deixado em uma estrada de barro, do lado paraibano. Caminhei aproximadamente por duas horas até chegar a uma casa onde pedi ajuda e um homem me levou de moto até a Delegacia de Polícia de Patu para prestar queixa", explicou.
Ainda de acordo com o vereador, os bandidos queriam o carro e durante o tempo que esteve trancado no porta-malas não ouviu nenhuma menção do que o bando pretendia fazer com o veículo. "Apesar do susto, graças a Deus tudo transcorreu bem e felizmente o carro estava no seguro", disse.
O rapto e o roubo do carro do parlamentar de Almino Afonso serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

 Fonte O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário