sábado, 10 de novembro de 2012

Quadrilha explode agências bancárias na cidade de Grossos

Postos_do_Banco_do_BrasilDepois da investida criminosa ousada protagonizada por uma quadrilha na noite da última quarta-feira na cidade do Alto do Rodrigues, a cena voltou a se repetir na madrugada de ontem (9), só que desta vez na cidade de Grossos, onde os criminosos explodiram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. A carga explosiva usada pela quadrilha foi tão forte que destruiu as duas agências.
Segundo a polícia, por volta das 2h30, uma quadrilha com mais de 10 elementos armados chegou à cidade, provavelmente em dois veículos, se dividiu em duas equipes e realizou a ação simultaneamente.
Na agência do Banco do Brasil, que fica em um prédio anexo à Prefeitura, os criminosos usando explosivos, dinamitaram os terminais eletrônicos, destruindo parte do prédio. A outra parte do bando usou o mesmo "modus operandi" para destruir o posto do Bradesco, que fica situado também no centro da cidade.
Após as explosões, populares avistaram dois veículos, um Corolla e um Eco Sport, que os bandidos usavam e fugiram com destino ao Ceará. Na fuga o bando espalhou grampos na pista para dificultar a ação dos policiais na hora da perseguição.
A cidade de Grossos já havia sido vítima da ação dos bandidos, quando na madrugada do dia 4 de setembro deste ano, uma quadrilha explodiu o posto do Banco do Brasil.
A direção das duas agências não revelou os valores levados pelos bandidos. Viaturas policiais de várias cidades estão em diligências tentando prender a quadrilha, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário