terça-feira, 20 de novembro de 2012

Deputado Fernando Mineiro discute Orçamento na Aduern

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) estará na Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) amanhã para falar sobre a proposta orçamentária do Estado para 2013. Na ocasião, ele também versará sobre o Orçamento 2013 para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).
"Vamos levar para os professores essa discussão sobre a situação orçamentária e financeira do que está previsto para 2013. O funcionamento da Uern depende desses recursos orçamentários, então é bom que os docentes conheçam essa previsão. Também é uma oportunidade de levar as demandas da Universidade para a Assembleia Legislativa", relata Fernando Mineiro.
O encontro com o deputado estadual será realizado na sede da Aduern em Mossoró, amanhã, às 15h.
Para o professor Flaubert Torquato, presidente da Aduern, é importante a presença dos professores nessa discussão, pois os recursos da Uern serão fixados na proposta orçamentária do Estado para 2013, que está em tramitação na Assembleia Legislativa.
"É preciso saber se os valores financeiros destinados à Universidade serão suficientes para atender às necessidades da Instituição", afirma o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário