segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PM prende cinco por tráfico de drogas em Mossoró

do Câmera

Denúncias de populares levaram a Polícia Militar ao encalço de acusados de tráfico de drogas em Mossoró. Foram detidas cinco pessoas na Rua Pedro Velho, no Bairro Santo Antonio. A operação aconteceu no final da noite de sabado (17).

Antônio Jocélio de Oliveira Teixeira, 28, e sua namorada Milla Cristian Barcelar de Oliveira, 19, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O casal já tem passagem pela policia acusado de porte ilegal de arma de fogo. Outras três pessoas que estavavam na residencia foram conduzidas para prestar esclarecimentos e foram liberadas.

A PM encontrou 25 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína e um papelote de maconha, um cachimbo, além de sacos plásticos para embalagem e um papel de contabilidade da venda das drogas. Quatro motocicletas que estavam no local também foram encaminhadas à Delegacia de Plantão para averiguação.

As prisões foram realizadas pela viatura de Rádio patrulha 228 comandada pelos soldados Manoel, Victor Gê e Luiz Gê, com apoio da Força Tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário