domingo, 25 de novembro de 2012

PT decide não participar do Governo de Carlos Eduardo, em Natal

Do Blog de César Santos

O PT decidiu que não participará oficialmente do governo Carlos Eduardo (PDT) em Natal. Porém, as digitais do partido estarão bem vivas no primeiro escalão do futuro prefeito e a tendência comandada pela deputada Fátima Bezerra será um braço forte da gestão pedetista.
Nesse caso, o PT marcará um duplo.
Se Carlos Eduardo conseguir resolver os problemas de Natal em 200 dias como ele promete, o PT desembarcará por completo no barco pedetista.
Se Carlos Eduardo não emplacar, o PT assumirá posição de adversário.
A postura da companheirada não surpreende. E não traz novidade. O PT potiguar tem duas caras: a de Fátima Bezerra e a do deputado Fernando Mineiro. E se torna apenas uma cara dependendo da ocasião.
A decisão - O diretório municipal do PT, em Natal, durante reunião realizada neste sábado (24) decidiu que nenhum filiado do partido faça parte da gestão do futuro prefeito Carlos Eduardo. A reunião foi necessária, pois havia uma divergência entre as alas lideradas por Fernando Mineiro e Fátima Bezerra dentro do PT. Fátima queria participar do governo e Mineiro se colocou contra. Terminou sendo maioria e assim decidiu à executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário