segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Matrículas para alunos da Uern serão realizadas no período de 19 a 23 deste mês

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga o cronograma e os procedimentos para a matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da Universidade para o semestre letivo 2012.2.
Conforme o calendário, a matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central e Campus Avançados será realizada de 19 a 23 deste mês. As datas para a efetivação da matrícula são estabelecidas de acordo com a situação curricular dos estudantes.
Nos primeiros dias, as matrículas são voltadas para os alunos nivelados nos cursos de graduação, ou seja, estudantes em situação regular na Universidade. Já os dias seguintes são para os alunos desnivelados e convocados no Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais, para ingresso em 2012.2.
Já as matrículas para os alunos especiais do semestre letivo 2012.2 serão no dia 27 próximo. As matrículas dos alunos vinculados aos Núcleos Avançados de Educação Superior (Apodi, Caraúbas, Macau, Alexandria, São Miguel, Umarizal, Touros, Nova Cruz e Santa Cruz) deverão ser realizadas no respectivo Campus de vinculação do curso
As aulas do semestre letivo 2012.2 estão previstas para iniciar no dia 26 de novembro, segundo o calendário acadêmico. O edital com o calendário de matrículas está disponível no site da Universidade, no endereço eletrônico www. uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário