quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uern convoca aprovados em terceira chamada no PSV/2012

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), divulgou a lista de convocados para a terceira e última chamada dos aprovados do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2012) para o ingresso no segundo semestre.
De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), as matrículas dos convocados em terceira chamada serão realizadas amanhã, 9, na secretaria da Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.
No ato da matrícula, os convocados devem apresentar os seguintes documentos: duas fotografias 3x4, a cópia e original do histórico escolar do ensino médio ou de curso equivalente a esse nível de ensino, título de eleitor e comprovante da última eleição, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação das obrigações militares (para homens), CPF e identidade
Os candidatos que não efetuarem a matrícula na data prevista perderão automaticamente a vaga. A relação dos aprovados em terceira chamada está disponível no endereço eletrônico www. uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário