sábado, 17 de novembro de 2012

COMPERVE finaliza preparativos para último vestibular da UFRN

O último Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizado entre os dias 25, 26 e 27 de novembro, em Natal e nos municípios de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz e Mossoró. Neste ano, os 28.614 candidatos irão concorrer a 3.015 vagas, distribuídas nos 84 cursos de graduação presencial da universidade.

Os candidatos terão acesso aos locais de provas a partir das 7h20, onde os portões ficarão abertos até às 8h. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato. As provas terão a duração de 4h30, exceto para os candidatos com necessidades especiais, que terão 5h30 para a realização de suas provas.

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) recomenda aos quase 10 mil candidatos que irão realizar as suas provas no Campus Central da UFRN, que se dirijam aos locais de provas com antecedência, para evitar os tradicionais engarrafamentos nas entradas do Campus Universitário.

Para ter acesso ao local de prova, os candidatos devem apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na inscrição, dessa forma, não será aceita cópia de documento de identificação. A COMPERVE informa, ainda, que a Carteira de Estudante não é documento válido para identificação do candidato.

Será expressamente proibido aos candidatos portarem celular (ligado ou não), relógio eletrônico, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico; arma; dicionário, livro, apostila, “dicas” ou qualquer outro material didático; lápis grafite, corretivo, borracha; boné, gorro, chapéu, óculos escuros.

Para a realização do Vestibular 2013 da UFRN, a COMPERVE contará com o apoio de 2.200 fiscais, 123 coordenadores e auxiliares, 210 pessoas que auxiliarão no apoio, além de 112 seguranças. Todo esse contingente será distribuído entre os 51 locais de aplicação das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário