sábado, 29 de dezembro de 2012

IFRN oferece curso de especialização gratuito voltado a educadores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de Mossoró, vai oferecer a partir de 2013 o Curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade. A pós-graduação, que é aberta ao público, foi criada com o objetivo de proporcionar uma formação que problematize questões socioeconômicas, políticas e culturais do campo da educação no mundo contemporâneo.
O diretor do IFRN de Mossoró, Jailton Barbosa, informou que o edital para a especialização deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2013. "As inscrições poderão ser realizadas por qualquer pessoa graduada em licenciatura, ou que trabalhe com educação. O curso é gratuito e inicialmente serão ofertadas 30 vagas", informou Jailton.
Os interessados em ingressar no curso devem participar de um processo seletivo. Por se tratar de uma seleção, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública. A estrutura curricular do curso será dividida em três módulos, com carga horária de 120, 60 e 180 horas, respectivamente.
O Curso de Especialização foi aprovado para todo o IFRN. A próxima fase da coordenação diz respeito a sua implantação, aguardando desta forma apenas a autorização para o funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário