sábado, 8 de dezembro de 2012

Começa obra da adutora em Governador Dix-sept Rosado

Nesta semana foram iniciadas as obras da adutora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 em Governador Dix-sept Rosado. Estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões na construção da adutora do PAC 2, que vai melhorar o abastecimento de água em toda a área norte da zona rural do município.
A obra vai abranger as comunidades rurais de Serrote, Camurim II, Ipueira, Sabueiro, São Bento, Quixaba, Cajueiro, Juazeiro, Jardins, Sítio Barra e Pedrinhas, situadas à margem esquerda do rio Apodi-Mossoró. Também serão contempladas as comunidades que ficam localizadas à margem direita do rio, como Carnaubais, Monte Alegre, Pau d'Arco, Arueira e Santana.
A prefeita Lanice Ferreira (PMDB) ressalta que a adutora do PAC 2 é resultado de um luta antiga abraçada pela administração municipal. "Por muito tempo, lutamos para que esta adutora seja construída. Fomos atrás de recursos, batalhamos para agilizar os trâmites burocráticos e agora estamos vendo os resultados desta luta. Essa é uma conquista para todos os moradores das comunidades rurais que vão ter água de qualidade", destaca.
Lanice Ferreira enfatiza que esta é "uma das maiores obras do município". A prefeita complementa que está satisfeita com o início dos serviços da obra. "Estou muito feliz com essa conquista que vai beneficiar os moradores da zona rural do município. Com essa adutora, resolveremos um problema antigo das comunidades, que é o abastecimento regular de água", finaliza a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário