sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amanda defende derrubada do aumento dado ao prefeito de Natal

Vereadora eleita com votação recorde em Natal, Amanda Gurgel (PSTU) se posicionou contra o aumento nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, aprovado nesta quarta-feira (12) pela Câmara Municipal de Natal.
A professora disse que cada vereador da nova legislatura deveria começar o mandato votando pela derrubada do aumento. Amanda Gurgel defendeu ainda, além da revogação do aumento, a redução do valor anterior do salário, de R$ 15 mil.
“O fim do mundo veio mais cedo! Cada novo vereador deve começar o seu mandato votando pela derrubada desse aumento. Da minha parte, esse compromisso está assumido e tem que ser a primeira votação do ano!”, promete.
Na opinião da vereadora eleita pelo PSTU, os salários já dos cargos em questão já são muito altos com os valores atuais. “Por isso, além da derrubada do aumento, defendo a diminuição do salário anterior, de R$ 15 mil. Por que um vereador não pode receber um salário equivalente ao da maioria dos trabalhadores (as)? Esse será o meu primeiro projeto. É preciso que lutemos contra esse aumento e pela redução dos salários. Vamos à luta!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário