quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estado e médicos buscam meios de conciliação

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu para audiência na tarde desta segunda-feira (03) o presidente do Sindicato dos Médicos do RN, Geraldo Ferreira Filho.
Juntamente com o secretário de Estado de Saúde Pública, Isaú Gerino, a governadora voltou a lembrar ao representante da categoria médica que o canal do diálogo está permanentemente aberto e que a população é a principal penalizada com a postura da categoria.
“Chegou-se a um ponto no qual esse conflito não está trazendo benefícios para ninguém, apelamos para a calma e o bom-senso para solucionar algo que, apesar de não ser simples e rápido, estamos sempre apresentando o que é possível para a melhor resolução para todos”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.
Durante a reunião, a governadora apresentou entre as propostas que serão levadas para a assembleia da categoria que acontece nesta terça-feira (04) a criação de uma comissão paritária que atuaria com reuniões semanais para debater as propostas com a perspectiva de um entendimento até março de 2013.

Com informações do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário