sábado, 11 de agosto de 2012

Semana Cultural marca as comemorações do Dia do Estudante em Governador Dix-sept Rosado

Com o objetivo de celebrar o Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação de Governador Dix-sept Rosado desenvolveu uma série de atividades nas escolas do município durante esta semana. A programação teve o intuito de promover um momento de interação e lazer para os estudantes.
Um dos pontos altos das atividades comemorativas foi a Semana Cultural realizada na Escola Municipal Educandário Dix-septiense. No período de 6 a 10 de agosto foram realizadas atividades socioeducativas, como apresentações culturais, gincanas e momentos recreativos.
O encerramento da Semana Cultural ocorreu na sexta-feira, 10, com o desfile de alunos e a escolha do "Mais Belo Estudante" e da "Mais Bela Estudante" da escola. Também foi realizada a final das gincanas, onde os integrantes das equipes vencedoras ganharam uma viagem para Jucurutu.
Cerca de 640 estudantes participaram do momento. Os eventos comemorativos e atividades extracurriculares sempre são desenvolvidos na escola como forma de potencializar a formação dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário