segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Policia prende homem acusado de roubo de carga nos Estados do RN, PE e BA

Uma ação conjunta da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículo (Deprov/RN) com delegados da cidade de Paulo Afonso/BA acabou com a prisão de Francisco Evaniel da Silva, neste domingo (26), na localidade de Parnamirim. Francisco Evaniel teve mandado de prisão expedido pela justiça da Bahia, acusado de praticar roubo de carga de veículos.

Segundo a polícia, Francisco Evaniel fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de carga de veículos que agia nos Estados do Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco. "Ele vinha praticando esses crimes nos três Estados e ontem (26) finalmente foi preso", disse o chefe de investigação da Plantão Zona Sul, Denis Araújo.

Com o acusado, foram apreendidos cartões, documentos e dinheiro em uma quantia de R$ 3 mil. A polícia agora trabalha para prender outros integrantes da quadrilha.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (27) para falar sobre o assunto e também sobre a quadrilha que clonava cartões de crédito de pessoas ricas que já faleceram.

do jornal d fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário