quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Polícia suspeita que combustível revendido em posto de Mossoró seja roubado

Policiais civis estão investigando a procedência do combustível que era vendido em um posto sem nome, situado na avenida Jeremias da Rocha, bairro Santo Antônio, em Mossoró
O estabelecimento apresentou inúmeras regularidades e a suspeita é que o combustível vendido seja produto de cargas roubadas. No local havia três funcionários e eles disseram não ter notas fiscais dos produtos, o que impossibilita a comprovação da sua licitude.
A Polícia Civil foi acionada pela equipe da Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que fazia uma fiscalização nos postos de combustíveis de Mossoró.
Segundo o delegado Luís Fernando Sávio, os funcionários disseram não ter notas fiscais dos combustíveis. Por isso, o posto foi interditado e agora a polícia quer saber do seu proprietário, identificado como Rafael Mendes, de onde veio o combustível que ele estava vendendo.
Luís Fernando adiantou que vai solicitar perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no posto para tentar identificar a origem do combustível que estava sendo revendido.
O posto não tinha nome na fachada, mas está registrado desde setembro de 2011 como RC Mendes e seu nome fantasia é Posto Aliança 6.
A primeira vista, quem passa pelo local pensa até que o estabelecimento está desativado. Não há nenhuma placa de sinalização com os preços dos combustíveis, o que é exigido pelo Código de Defesa do Consumidor. Mesmo assim, a procura no local era intensa.

do JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário