sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Candidato a vice-prefeito em Governador tem registro negado no TRE

A chapa de oposição em Governador Dix-sept Rosado vai ter que encontrar um novo nome para vice-prefeito. É que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) confirmou o indeferimento da candidatura de Adonias Melo (PP), companheiro de chapa do ex-prefeito Anax Vale (DEM).

Adonias foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, uma vez que ele tem condenação por colegiado, fato ocorrido quando exercia o mandato de vereador. Adonias foi condenado por abuso de poder econômico nas eleições de 2004, juntamente com outros quatro vereadores.

O pré-candidato a prefeito de Pilões, Augusto José de Aquino, também teve o pedido de registro indeferido por maioria de votos. Foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa.

O TRE-RN indeferiu ainda os pedidos de registro dos candidatos a vereador Dagmar Francisca da silva (Natal), Lindivan Medeiros de Araújo (Natal), Paulo Luiz de Lima Neris (Natal), Geraldo Ferreira Júnior (Natal), Selma Oliveira Moreira Benica (Natal), Dinarte Rodrigues da Silva (Natal), Iracy Gois de Azevedo (Natal), José Edmilson de Lima (Natal), Emilia Maria de Souza Rebouças (Natal), Jair Dantas de Lima (Natal), Sérvulo Augusto Nobre de Medeiros (Natal), Dimas Carlos de Lima (Natal), Sérgio Verlon Fernandes de Melo (Natal), Maria de Fátima de Souza (Jardim de Piranhas), Damião Reges de Melo (Jardim de Piranhas), Francisco Antonio da Silveira (Governador Dix-Sept Rosado) e Sebastião Pereira da Silva (Upanema).

do Jornal de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário