quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RN Governo não apresenta proposta a agentes

Representantes do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte (Sindasp RN), se reuniram no final da tarde de ontem com o secretário chefe do Gabinete Civil Estadual, Paulo de Tarso Fernandes, para discutir, mais uma vez a pauta de reivindicações da categoria. De acordo com Vilma Batista, vice-presidente do Sindasp, o Executivo Estadual pediu mais um prazo para o estudo das propostas apresentadas pelos agentes penitenciários.

 "Na realidade, o Governo deveria ter apresentado uma proposta,  mas não apresentou nada. Entretanto,  sinalizou que irá cumprir as reivindicações, mas que precisaria esperar o balanço financeiro para o próximo ano", explicou Vilma Batista. Ela disse, ainda, que o Sindicato apresentou novamente as reivindicações dos servidores ao secretário estadual. Paulo de Tarso, em contrapartida, solicitou mais prazo.

 "Ele nos pediu que esperássemos  até o dia 4 de outubro. Nós concedemos o prazo e até lá vamos continuar trabalhando", disse Vilma Batista. Os agentes cobram aumento de salário e melhorias nas condições de trabalhos nas unidades prisionais.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário