Representantes do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte (Sindasp RN), se reuniram no final da tarde de ontem com o secretário chefe do Gabinete Civil Estadual, Paulo de Tarso Fernandes, para discutir, mais uma vez a pauta de reivindicações da categoria. De acordo com Vilma Batista, vice-presidente do Sindasp, o Executivo Estadual pediu mais um prazo para o estudo das propostas apresentadas pelos agentes penitenciários.
"Na realidade, o Governo deveria ter apresentado uma proposta, mas não apresentou nada. Entretanto, sinalizou que irá cumprir as reivindicações, mas que precisaria esperar o balanço financeiro para o próximo ano", explicou Vilma Batista. Ela disse, ainda, que o Sindicato apresentou novamente as reivindicações dos servidores ao secretário estadual. Paulo de Tarso, em contrapartida, solicitou mais prazo.
"Ele nos pediu que esperássemos até o dia 4 de outubro. Nós concedemos o prazo e até lá vamos continuar trabalhando", disse Vilma Batista. Os agentes cobram aumento de salário e melhorias nas condições de trabalhos nas unidades prisionais.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário