sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gov. Dix spet

Projeto Conviver comemora Dia Nacional do Idoso

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizará a XII Confraternização do Projeto Conviver que atende a 130 idosos da zona urbana e rural do município de Governador Dix-sept Rosado – RN.

A confraternização acontecerá às 16h00min no Centro de Formação São José e contará com uma palestra sobre Violência contra o Idoso com a Assistente Social Agslene Agripino, voluntária do Projeto.

O Projeto Conviver atende a idosos referenciados ao CRAS que participam semanalmente de oficinas de convivência e fortalecimento de vínculos familiares. Além das reuniões realizadas na zona urbana, começaram a ser realizadas também reuniões na zona rural para as comunidades que já participam mensalmente da confraternização.

Dinâmicas de grupo, atividades lúdicas, orientação social, cuidados sobre saúde e qualidade de vida são ações freqüentes desenvolvidas com os idosos que já participaram também de viagens a praia.

Fonte  Governador noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário