sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PT confirma encontro municipal para o dia 29 de setembro


O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores realizará no próximo dia 29, um encontro, oportunidade em que será assinada a ficha de filiação do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), professor Josivan Barbosa a legenda.

O ato político do PT acontecerá á partir das 17h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contará com a participação de expoentes do Partido dos Trabalhadores em nível de Rio Grande do Norte e região Nordeste, como é o caso do deputado federal Dedé Teixeira (PT/CE) que estará presente.

A deputada federal Fátima Bezerra, assim como o deputado estadual Fernando Mineiro, também confirmaram presença no encontro municipal. Também estão sendo esperadas lideranças do PT de municípios da região Oeste.

A legenda pretende fazer uma grande festa para receber o reitor da Ufersa, que hoje, ao lado do professor Assis Filho, apresenta-se como pré-candidato da legenda à prefeitura de Mossoró. Mesmo com a hipótese de realização de prévias internas, a tendência é de que o professor Josivan Barbosa seja o indicado pela agremiação partidária para a disputa sucessória em Mossoró no próximo ano.

Entrevistado pela editoria de política da GAZETA DO OESTE, o professor Josivan Barbosa disse que vem trabalhando no sentido de viabilizar a sua postulação. Ele fez questão de destacar o bom relacionamento que vem mantendo com o também pré-candidato a prefeito, professor Assis Filho.

De acordo com o reitor da Ufersa, o PT tem regras definidas em relação à pré-candidaturas, destacando que pretende cumprir todos os preceitos estabelecidos pela legenda em relação ao pleito.

Josivan Barbosa revelou que logo após o ato de filiação, vai iniciar uma etapa de visitas aos movimentos sociais de Mossoró. Ele ressalta que o PT tem fortes vinculações com os movimentos sociais na cidade e acredita que se faz necessária uma maior aproximação com esses grupos.

Além dos contatos com os segmentos sociais de Mossoró, o pré-candidato do PT disse que vai intensificar ainda mais os contatos com dirigentes de partidos políticos. Josivan Barbosa disse que manteve conversações com os representantes de algumas agremiações partidárias e assegura que em todas as conversas ouviu manifestações de simpatia em relação ao seu nome.

Fonte Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário