terça-feira, 20 de setembro de 2011

Matrículas dos novos alunos da Uern serão no mês de outubro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) deverá publicar hoje o novo calendário universitário, elaborado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). O novo calendário foi necessário devido à greve de 106 na instituição, que prejudicou as datas anteriormente definidas.
Mas, ontem, Agência de Comunicação da Uern (Agecom) antecipou algumas datas, como as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2011), com entrada no segundo semestre: dias 10 e 11 de outubro. As matrículas estavam previstas para junho, mas não será possível devido à greve.
A Agecom também anunciou que o semestre letivo 2011.1, interrompido na sua fase final devido à paralisação dos servidores, terminará no dia 31 de outubro. Já o semestre letivo 2011.2 começará no dia 16 de novembro e encerrará no dia 28 de março de 2012, este valendo para os aprovados que se matricularão em outubro.
Segundo a Agecom, o novo calendário completo estará disponível a partir de hoje no site da Uern: www.uern.br. O cronograma traz todas as datas, com atividades fundamentais para professores e alunos. O calendário universitário norteia o funcionamento acadêmico da Universidade.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário