sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PT inicia preparação para as eleições municipais de 2012 em Mossoró

Com a presença de nomes como a deputada federal Fátima Bezerra, e o deputado estadual Fernando Mineiro, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mossoró deu início ontem, 29, durante encontro realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), ao período de preparação para as eleições municipais de 2012.
O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, também participou do evento, caracterizando-o como o início da campanha eleitoral para o pleito que será realizado no próximo ano. "Campanha tem que começar animada", afirmou.
Em sua fala, o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Mossoró, Valdomiro Morais, ressaltou a ideologia do PT, enfatizando que "O PT do século XXI continua sendo um partido de militância e não se transformou em uma máquina eleitoral. Nós continuaremos sendo radicais em defesa de uma sociedade mais justa", disse.
O presidente afirmou ainda que o diretório municipal tem como prioridade para as eleições de 2012 uma candidatura própria à Prefeitura de Mossoró, e que essa candidatura já está sendo construída.
Um dos principais nomes presentes ao encontro, a deputada federal Fátima Bezerra ressaltou o avanço da participação das mulheres na política do país, e enfatizou que a disputa política eleitoral de 2012 já começou. "Esse evento é um reflexo disso, estamos mostrando a Mossoró que o PT está unido", destacou.
A deputada utilizou sua fala para reforçar o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à Prefeitura do Natal. "Esse é o momento de preparar nossas candidaturas, como a do deputado Fernando Mineiro a prefeito de Natal nas próximas eleições", pontuou Fátima Bezerra.
Apresentando-se como pré-candidato, Fernando Mineiro confirmou estar à disposição para disputar o mais alto posto do Poder Executivo da capital do Estado. "Estamos nos preparando um grande embate", disse
O encontrou contou ainda com a presença de representantes do PT de diversos municípios do Estado, além da participação do mais novo filiado ao Partido, professor Josivan Barbosa, e do ex-candidato ao Senado, Hugo Manso.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário