sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eita Brasil de meu Deus!!!! Haja o que hajar (rsrs)




"Grandes  frases" ditas por jogadores e dirigentes de  futebol... 
Chegarei de surpresa dia  15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.'  (Mengálvio,  ex-meia do Santos, em telegrama à família quando  em excursão à Europa) 

'Tanto na minha vida futebolística  quanto com a minha vida ser  humana.' 
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma  entrevista antes do jogo de despedida do  Zico) 

'Que  interessante, aqui no Japão só tem carro  importado.' 
(Jardel, ex-atacante do  Grêmio) 

'As pessoas  querem que o Brasil vença e  ganhe.' 
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro  Tempo) 

'Eu, o Paulo  Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla  sertaneja.' 
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)   

'O novo apelido  do Aloísio é CB, Sangue  Bom.' 
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma  entrevista ao Jogo Duro) 

'A  partir de agora o meu coração só tem uma cor:  vermelho e preto.' 
(Jogador Fabão, assim que chegou no  Flamengo) 

'Eu peguei a  bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo,  fui fondo e chutei pro gol.'   
(Jardel,  ex- jogador do  Grêmio, ao relatar ao  repórter o gol que tinha  feito) 

'A bola ia  indo, indo, indo... e iu!'   
(Nunes,  jogador do Flamengo da década de  80) 

'Tenho o maior  orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.'   
(Claudiomiro,  ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em  Belém do Pará para disputar uma partida contra o  Paysandu, pelo Brasileirão de 72)   

'Nem que eu  tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'   
(Bradock,  amigo de Romário, reclamando de um passe  longo) 

'No México que  é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em  15 dias.' 
(Ferreira,  ex-ponta esquerda do  Santos) 

'Quando o jogo  está a mil, minha naftalina sobe.'   
(Jardel,  ex-atacante do  Grêmio e da  Seleção) 

'O meu clube  estava a beira do precipício, mas tomou a  decisão correta, deu um passo a frente...'   
(João  Pinto, jogador do Benfica de  Portugal) 

'Na Bahia é  todo mundo muito simpático. É um povo muito  hospitalar.' 
(Zanata,  baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar  sobre a hospitalidade do povo  baiano) 

'Jogador tem  que ser completo como o pato, que é um bicho  aquático e gramático.' 
(Vicente Matheus, eterno presidente do  Corinthians) 

'O difícil,  como vocês sabem, não é fácil.'   
(Vicente  Matheus) 

'Haja o que hajar, o  Corinthians vai ser campeão.'   
(Vicente  Matheus) 

'O Sócrates é  invendável, inegociável e imprestável.'   
(Vicente  Matheus, ao recusar a oferta dos  franceses) 

AGORA  SENTA E  CHORA... 

COMPARE  O SALÁRIO DELES COM O  SEU.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário