sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gestões de Rosalba Ciarlini e Micarla de Sousa estão cada vez mais parecidas

O que Micarla de Sousa e Rosalba Ciarlini têm em comum? Ambas estão com a popularidade caindo, suas propagandas publicitárias têm o mesmo objetivo, a forma como tratam os trabalhadores não difere nem um pouco uma da outra, as duas administrações são caóticas. Poderia se dizer até mais que isso, pois as semelhanças são inúmeras.
A prefeita envia projeto de lei à Câmara para que a correção salarial dos professores seja extinta. A governadora não fica a trás: assinou um acordo com os sindicatos e quando chega a hora de cumpri-lo simplesmente o ignora.
Mas a resposta a isso está nas ruas. Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, a população está cada vez mais atenta aos problemas das duas administrações. “Estamos amadurecendo. Nosso povo está vendo como tudo tem sido exatamente igual nas duas gestões e revidará. Sabemos que dinheiro para elas pagarem propagandas enganosas existe aos montes, mas para cumprir suas verdadeiras obrigações junto à população não há nunca. Esse é o modelo conservador que está na ideologia dos seus partidos. Mas, como já disse, nós estamos amadurecendo.Elas terão a resposta que merecem”, afirmou.

Fonte Sinte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário