domingo, 27 de janeiro de 2013

Professores convocados para rede estadual serão encaminhados na terça

Os professores aprovados no concurso público do Governo do Estado devem ser encaminhados para as escolas em que vão trabalhar na próxima terça-feira, dia 29. O encaminhamento se dará em um encontro no auditório da 12ª Diretoria Regional de Educação (12ª DIRED).
Segundo Luciana de Freitas, do setor de Recursos Humanos da 12ª Dired, a convocação e a nomeação dos concursados foram feitas no dia 4 de janeiro, e imediatamente os 182 professores convocados começaram a se apresentar para seus cargos. “Até agora 166 professores já se apresentaram”, destacou Luciana de Freitas.
Luciana alerta ainda que o prazo para a apresentação dos professores é até o dia 1° de fevereiro. “Esses que já se apresentaram já foram encaminhados para a junta médica, em Natal. Quando retornarem com o laudo, serão encaminhados às escolas”, acrescentou.
O número de professores divulgados pela 12ª Dired é correspondente ao Polo Mossoró, que cobre ainda as cidades de Angicos e Assu. “Eu não tenho exatamente o número da demanda necessária, mas acho que só vamos saber se foi atingida quando eles já estiverem todos em suas respectivas escolas”, disse.

do gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário