segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vaqueiro encontra corpo carbonizado na zona rural de Mossoró


Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã deste domingo na zona rural de Mossoró, distante 12 km da área urbana.  Perto deste local, mês passado foi desovado o corpo do agente penitenciário federal Lucas Barbosa, de 22 anos.
A ossada encontrada neste domingo por um vaqueiro ainda não tem identificação. O vaqueiro disse que percebeu um grande número de urubus e se aproximou para averiguar se era algum de seus animais, percebendo que na verdade se tratava de um corpo carbonizado.
O próprio vaqueiro avisou a Central de Polícia Militar, que enviou os policiais Gomes, Oliveira e Wedney. Os três constataram o fato, isolaram a área até a chegada de policiais civis e do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar e remover os restos mortais.
No local, os comentários é que este corpo possa ser de um jovem conhecido por Galeguinho, que está desaparecido da casa de seus familiares, no bairro Santo Antônio, desde o início desta semana. No local, não havia tecnicamente como reconhecer.
Além do fogo, os urubus tornaram ainda mais difícil a identificação.
Ao O Camera, O perito criminal Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, disse ser impossível, a pericia apontar o que teria causado a morte, o tempo que o mesmo tenha sido morto, ou até mesmo o sexo da vitima.
A identificação, segundo Eduardo, poderá ser feita através da arcada dentaria, que permaneceu em bom estado de conservação. Outra possibilidade seria através do exame de DNA, mas para isso, a família tem que fornecer material, que possa ser analisado pela medicina legal e o processo pode durar até seis meses.

Com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário