Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã deste domingo na zona rural de Mossoró, distante 12 km da área urbana. Perto deste local, mês passado foi desovado o corpo do agente penitenciário federal Lucas Barbosa, de 22 anos.
A ossada encontrada neste domingo por um vaqueiro ainda não tem identificação. O vaqueiro disse que percebeu um grande número de urubus e se aproximou para averiguar se era algum de seus animais, percebendo que na verdade se tratava de um corpo carbonizado.
O próprio vaqueiro avisou a Central de Polícia Militar, que enviou os policiais Gomes, Oliveira e Wedney. Os três constataram o fato, isolaram a área até a chegada de policiais civis e do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar e remover os restos mortais.
No local, os comentários é que este corpo possa ser de um jovem conhecido por Galeguinho, que está desaparecido da casa de seus familiares, no bairro Santo Antônio, desde o início desta semana. No local, não havia tecnicamente como reconhecer.
Além do fogo, os urubus tornaram ainda mais difícil a identificação.
Ao O Camera, O perito criminal Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, disse ser impossível, a pericia apontar o que teria causado a morte, o tempo que o mesmo tenha sido morto, ou até mesmo o sexo da vitima.
A identificação, segundo Eduardo, poderá ser feita através da arcada dentaria, que permaneceu em bom estado de conservação. Outra possibilidade seria através do exame de DNA, mas para isso, a família tem que fornecer material, que possa ser analisado pela medicina legal e o processo pode durar até seis meses.
Com informações de O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário