sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeita escolhe vereador do PT como interlocutor com os servidores

O vereador Luiz Carlos Mendonça Martins (PT) será o interlocutor entre o município e o servidor público. O seu nome foi sugerido pela prefeita Cláudia Regina (DEM) e acatado pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDSERPUM), na audiência realizada na manhã desta quinta-feira (24) no Palácio da Resistência.
A unanimidade em torno de Luiz Carlos é justificável. Ele tem origem no movimento sindical, com base na categoria dos professores. Foi presidente da extinta Associação dos Professores de Mossoró (APM), que deu vida ao Sindiserpum, e sempre esteve presente nos movimentos da categoria.
Com a escolha do vereador petista, Prefeitura e Sindiserpum evitarão os chamados “atravessadores” que nos últimos anos têm procurado tirar proveito – próprio – nas lutas dos servidores, principalmente usando a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró.
A audiência de Cláudia e os dirigentes do Sindiserpum definiu outros pontos considerados relevantes pela categoria de servidores. Um deles é o novo piso nacional do magistério, que a prefeita se comprometeu a honrar a partir da folha de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário