sábado, 19 de janeiro de 2013

Divipoe é desativada por falta de pagamento de aluguel do prédio

A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) foi desativada ontem, depois que o contrato de aluguel do imóvel não foi renovado por falta de pagamento, onde a dívida com o locador já supera os R$ 30 mil. A especializada funcionava no bairro Nova Betânia, estava há mais de 10 meses sem repassar o aluguel, levando o proprietário do imóvel a não querer mais alugar a casa ao Governo do Estado.
Segundo informações de um funcionário da Divipoe, que não quis ser identificado, a casa era alugada por R$ 3.400,00 e, desde que foi criada em Mossoró, poucas prestações foram quitadas.
Para piorar a situação, na semana passada o delegado Odilon Teodósio, titular da Divipoe, entregou o cargo comissionado à Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) e em seguida saiu de férias, deixando o cargo vago sem nenhum substituto.
Os policiais que trabalhavam na DP foram deslocados para outras delegacias em Natal e Mossoró, assim como as duas delegadas adjuntas, que também foram trabalhar na capital.
A reportagem do O Mossoroense tentou entrar em contato telefônico com o delegado Odilon Teodósio, mas ele estava com os dois celulares desligados.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró informou que já está sendo providenciada uma nova casa para funcionamento da Divipoe e tão logo o governo resolva a situação do delegado para substituir Odilon Teodósio, a especializada voltará a funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário