quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Operação Serra de Santana" apreende mais de 30 veículos na região do Seridó

veiculos_roubados_apreendidosPoliciais militares da 3ª Companhia Independente de Currais Novos deflagraram na manhã de ontem, na região do Seridó, a "Operação Serra de Santana", que apreendeu mais de 30 veículos roubados. A ação se concentrou nos municípios de São Vicente e Lagoa Nova, onde as investigações iniciaram no início deste mês. Ao todo já foram recuperados oito carros e 26 motocicletas.
Segundo informações, os veículos recuperados foram levados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde estão sendo periciados e reconhecidos pelos donos. O comandante da 3ª CIPM, o major Edilson, disse em entrevista à imprensa que a operação vai continuar por tempo indeterminado e mais veículos serão apreendidos.
Ainda de acordo com a PM, uma das motocicletas apreendidas, e já reconhecida pelo proprietário, havia sido roubada no bairro Parque dos Coqueiros, em Natal, e estava com o chassi adulterado, além da documentação falsificada. Mesmo com todo aparato policial, a PM não divulgou se alguém foi preso.

Fonte o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário