terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dialogo

Direção do sinte mantém plantão em busca de audiência

Desde o dia 21 de julho, a direção do Sinte solicita audiência à Secretaria de Educação do Estado. Como o pedido não foi atendido, ainda, a direção do Sindicato tem feito plantão na Secretaria diariamente. Na manhã dessa segunda-feira (16) o Sinte conversou com a secretária adjunta e solicitou o encaminhamento da publicação das portarias que tratam da revisão do plano de carreira. Foi pedida, também, a instalação da comissão que tratará do pagamento de valores em atraso à categoria.
A direção também foi à Secretaria de Administração em busca de respostas. Desde o dia 02 deste mês, quando o Sindicato enviou ofício à SEARH, espera-se uma audiência com o secretário da pasta, José Anselmo. O gestor havia prometido que receberia o Sindicato logo que a greve fosse encerrada. Indignada com a falta de repeito do Governo com a categoria, a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, desabafou: “isso é um descaso com a Educação e uma imensa falta de atenção com a direção do Sinte. Mas nos manteremos aqui, até eles nos recebam e nos dêem algumas respostas.”, afirmou.
A maratona continua
A Casa Civil também é visitada constantemente, pelo menos duas vezes ao dia. Desculpas para não receber o Sindicato não faltam de lá. Dois ofícios já foram encaminhados à Secretaria.

Fonte Sinte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário