sábado, 20 de agosto de 2011

Deputado federal Romário reforça luta contra preconceito e drogas em Mossoró

romario_na_apae
Após a Apae, a comitiva seguiu direto à Casa de Apoio Betel, que funciona na avenida Professor Antônio Campos, entre o Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e o antigo Abatedouro Frigorífico e Industrial de Mossoró (Afim), e que ajuda na recuperação de dependentes químicos.
Os membros da Comissão de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados foram recebidos inicialmente com desconfiança pelos pacientes, que depois ficaram à vontade e ouviram as palavras de força e de alerta de 
Publicar postagemRomário, Givaldo Carimbão, pastor Eurico e Sandra Rosado que os estimularam a continuar o tratamento.
Romário e Carimbão, principalmente, disseram ser possível a recuperação, com força de vontade, disciplina e fé em Deus. Eles também advertiram para a perversidade das drogas, sobretudo o crack, e deixaram a lição de que a recuperação vale a pena e que viver sem drogas é muito mais prazeroso.
A visita à Casa de Apoio Betel foi o último compromisso do deputado Romário em Mossoró, já que no final da visita, por volta das 13h30, o avião do Governo do Estado que o levaria de volta a Natal já o esperava no aeroporto Dix-sept Rosado. Os pacientes da Casa Betel se despediram carinhosamente dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário