quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prefeita de Governador Dix-sept Rosado assina ordem de serviço da adutora da zona norte

A prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira (PMDB), assinou nessa terça-feira, 12, a ordem de serviço da adutora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. A solenidade foi realizada na sede do gabinete do Palácio Dix-sept Rosado e contou com a presença de secretários municipais e vereadores.
A adutora vai atender toda a zona norte do município. A obra vai abranger as comunidades rurais de Serrote, Camurim II, Ipueira, Sabueiro, São Bento, Quixaba, Cajueiro, Juazeiro, Jardins, Sítio Barra e Pedrinhas, situadas à margem esquerda do rio Apodi-Mossoró.
Lanice Ferreira informa que também serão contempladas as comunidades que ficam localizadas à margem direita do rio, como Carnaubais, Monte Alegre, Pau d'Arco, Arueira e Santana.
Serão investidos mais de R$ 5 milhões na construção da adutora do PAC 2, que vai melhorar o abastecimento de água daquela região. As obras terão início na próxima semana, segundo informa Lanice Ferreira.
A prefeita destaca que a adutora do PAC 2 é resultado de um luta antiga abraçada pela administração municipal. "Por muito tempo, estamos lutando para que esta adutora seja construída. Fomos atrás de recursos, batalhamos para agilizar os trâmites burocráticos e agora assinamos a ordem de serviço. Essa é uma conquista para todos os moradores das comunidades", frisa.
Ela ressalta que esta é "uma das maiores obras do município" e que o serviço chegou em boa hora. "A adutora é uma ação de médio prazo que vai amenizar o problema da seca e melhorar o abastecimento de águas nas comunidades rurais da zona norte", disse.
Lanice Ferreira complementa que está satisfeita com a proximidade do início dos serviços da obra. "Estou muito feliz com essa conquista que vai beneficiar os moradores da zona rural do município", finaliza a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário