sábado, 30 de junho de 2012

Lista de convocados em concurso do Detran é publicada no Diário Oficial

A relação dos 142 nomeados do Departamento Estadual do Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado (DOE). Os convocados foram aprovados no mais recente concurso público, em dezembro de 2010.
A nomeação foi decretada pelo Governo do Estado em resposta à decisão judicial da Fazenda Pública (4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal), determinando o Estado a nomear os candidatos aprovados no concurso público do Detran.
O certame selecionou servidores para as áreas de Administração, Gerenciamento de Recursos Humanos, Arquitetura, Comunicação (Jornalismo), Comunicação (Relações Públicas), Contabilidade, Economia, Educação (Letras), Educação (Pedagogia), Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática - administração de dados.
Também Administração de Rede, Análise de Sistemas, Gerenciamento de Projetos, Medicina, Psicologia (Administrativa) e Psicologia (Avaliação Psicológica). Para nível médio, as vagas dispostas são para Assistente Técnico da área Adminitrativa, da área Técnica (Construção Civil), Técnica Eletrotécnica, Eletricista/Programador da área Técnica, Programador (Informática), Vistoriador/Emplacador para Emplacamento de Veículos e Vistoriador/Emplacador para Inspeção Veicular.
Com a nomeação, o diretor interino do Detran, Antônio Willy Saldanha, acredita que haverá reforço no quadro funcional do órgão, e a população irá sentir os benefícios da mudança. Não foi divulgado quantos servidores serão alocados para Mossoró, onde o órgão é motivo de constantes reclamações.
"O Detran de todo o Rio Grande do Norte, incluindo as unidades do interior do Estado, irá receber os novos servidores que atenderão as mais diversas demandas. Os maiores beneficiados desse processo serão os contribuintes e a população de maneira geral que terão à disposição uma melhora na qualidade dos serviços, presteza e agilidade. Todos eles serão instruídos a continuar atendendo bem ao público nos mais diferentes lugares. As carências serão supridas", declarou Willy Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário