domingo, 3 de junho de 2012

Atriz do RN, que brilha na Globo, critica dupla Micarla-Rosalba


Titina pede 'socorro' à cultura
A atriz potiguar Titina Medeiros, 35, que está engrandecendo a telinha na pele da incorrigível Socorro, em “Cheias de Charme”, assim como a personagem, não tem papas na língua. Em entrevista feita ao portal F5, da Folha de São Paulo, ela simplesmente detonou a prefeita Micarla de Sousa (PV) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Questionada sobre o Circuito Cultural de Natal, ela desabafou: “Está muito sofrida a cultura do meu estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade. E ainda entrou uma governadora igual.
Ela ainda disse que a cultura no Rio Grande do Norte está em estado de falência muito grande.
“O que nos mantém são os editais públicos, e como o grupo (Clowns de Shakespeare) já tem uma história a gente consegue sobreviver. Essa coisa de eu estar na Globo bate para o potiguar como um motivo de orgulho. Eles dizem ‘pelo menos ela’. Sou muito apaixonada pela minha terra, mas falta aquele incentivo. O público potiguar nem sabe que existe tanta gente boa. Temos muita qualidade” – comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário